Como fazer para remarcar passagem?

Como fazer para remarcar passagem?

Para fazer uma remarcação de data ou hora da sua passagem aérea, há várias opções:

  1. por meio do site;
  2. do aplicativo;
  3. do balcão de atendimento no aeroporto;
  4. da central de atendimento da companhia aérea.

Como conseguir passagem aérea para autista?

Algumas companhias aéreas realizam a venda da passagem do acompanhante somente com o laudo médico do autista, mas não é uma obrigatoriedade. Qualquer problema no trâmite de solicitação e compra da passagem, você pode falar diretamente com a ANAC pelos números 163 ou 0800 725 4445.

Qual o melhor horário para procurar passagem?

Afinal, qual é o melhor horário para comprar passagens aéreas? As companhias aéreas costumam oferecer as melhores condições no período das 0h às 6h. É nesse horário que as empresas disponibilizam algumas promoções que oferecem até 60\% de desconto em sites.

Qual o prazo para remarcar uma passagem aérea?

São 7 dias, contados do pedido do passageiro. Mas atenção, essa regra somente é aplicável para compras realizadas com antecedência mínima de 7 dias, contados da data de embarque. Além disso, o passageiro precisa desistir da passagem aérea em até 24 horas, contadas a partir do recebimento do seu comprovante de compra.

LER:   Por que nao se cumprir a nova legislacao de animais de estimacao?

Tem como adiar a passagem de avião?

Durante a pandemia, as companhias aéreas nacionais não estão cobrando multa para alteração de voos. Caso o seu voo tenha sido cancelado, você poderá remarcar a viagem sem pagar nada. Se o voo estiver confirmado, você será cobrado da diferença de tarifa entre o voo original e a nova viagem.

Como conseguir passagem aérea gratuita para deficientes?

Para conseguir o desconto, é preciso um relatório médico especificando qual é a deficiência do passageiro, bem como preencher o formulário específico da empresa aérea que se quer obter o benefício (Medif ou Fremec).

Como conseguir transporte gratuito para autista?

Os documentos necessários par solicitar o Passe Livre são: Requerimento de Passe Livre e composição e renda familiar. Formulário para acompanhante. Formulário médico (modelo anexado no final do artigo) do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovando a deficiência do interessado.