Quais os documentos necessarios para renovar o Bilhete Unico especial?

Quais os documentos necessários para renovar o Bilhete Único especial?

O beneficiário deve comparecer a um Posto de Atendimento – Passageiros Especiais, munido de original e cópias simples: Documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, CIE, Certidão de Nascimento – se menor de idade…), com data de emissão de até dez anos; CPF (caso o número não conste no documento apresentado); …

Qual cartão vai substituir o bom?

A gestão João Doria (PSDB) vai substituir o Bom (Bilhete de Ônibus Metropolitano) gradativamente pelo novo cartão Top, que assume a função de bilhete metropolitano dos transportes sobre trilhos e linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU na Grande São Paulo.

Quanto tempo demora para receber o Bilhete Único?

O prazo para a liberação do pedido, após o pagamento do boleto, é de até 2 dias úteis (48 horas).

LER:   Em que consiste o acordo de leniencia e qual o seu objetivo?

Qual é o melhor cartão de crédito para fazer?

Ranking dos 10 melhores cartões de crédito sem anuidade de 2021

  • Cartão Digio.
  • Credicard Zero Platinum Mastercard.
  • Cartão Next.
  • Cartão C6 Bank Mastercard.
  • Cartão Original Internacional.
  • Cartão Nubank Mastercard.
  • Cartão Inter Mastercard Gold.
  • Cartão Méliuz Mastercard.

Qual o benefício do cartão Top?

Com o novo cartão Top, uma plataforma agregará e integrará funções de pagamento de transporte, débito e crédito e, futuramente, diversos outros serviços. Outro diferencial, é o pagamento por aproximação, que já inicia período de teste na nova Estação João Dias, da CPTM, por meio das bandeiras Mastercard, Visa e Elo.

Como acessar meu cadastro na SPTrans?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Como mudar o E-mail do cadastro da SPTrans?

Para atualizar informações cadastrais, acesse sptrans.com.br/atendimento, faça o cadastro ou faça o login caso já possua, escolha o tipo de cartão e selecione a opção “INFORMAÇÕES CADASTRAIS”.

LER:   Como pedir reembolso ao plano de saude?