O que fazer quando um dos AirPods nao funciona?

O que fazer quando um dos AirPods não funciona?

Se o AirPod esquerdo ou direito não estiver funcionando

  1. Verifique se o estojo de recarga está totalmente carregado.
  2. Coloque os dois AirPods no estojo de recarga e carregue-os por 30 segundos.
  3. Abra o estojo de recarga mantendo-o próximo ao iPhone ou iPad.

É possível consertar AirPods?

Dano acidental Se os AirPods ou o estojo de recarga forem danificados acidentalmente, será possível substituir o item danificado por uma taxa de serviço fora da garantia e com o seu consentimento.

Como reiniciar o AirPod?

Como redefinir os AirPods e AirPods Pro

  1. Coloque os AirPods no estojo de recarga e feche a tampa.
  2. Aguarde 30 segundos.
  3. Abra a tampa do estojo de recarga.
  4. No iPhone, iPad ou iPod touch, acesse Ajustes > Bluetooth e toque no botão de informações ao lado dos AirPods.
LER:   Quanto ganha um gerente de projetos na Stefanini?

Porque o AirPods se desconectam?

Isto pode acontecer por uma série de motivos e fatores aleatórios, seja por algo relacionado ao ambiente ou por parte de algum dos aparelhos em questão. Os fones de ouvido Bluetooth da Apple, os AirPods, também estão sujeitos a estas instabilidades.

Como ativar os dois AirPods?

Verifique se o Bluetooth está ativado. Coloque os dois AirPods no estojo de carga e abra a tampa. Mantenha pressionado o botão de configuração na parte traseira do estojo até a luz de status piscar na cor branca. Selecione os AirPods na lista de dispositivos e clique em Conectar.

O que significa as luzes do AirPods?

Se os AirPods estiverem no estojo e a tampa estiver fechada, a luz mostrará o status da carga dos AirPods. Quando os AirPods não estiverem no estojo, a luz mostrará o status do estojo. Verde significa que o dispositivo está totalmente carregado, e âmbar significa que ele tem menos de uma carga completa.

Para que serve o botão atrás da caixa do AirPods?

LER:   Qual a autonomia do Baron?

Você já deve ter observado um pequeno botão na parte de trás do estojo. Você vai usá-lo para conectar os AirPods ao Mac (em caso de erros), a um celular Android ou a qualquer outro aparelho que não funcione com o chip W1, da Apple, como é o iPhone. iPhone, iPad ou iPod touch, com iOS 10 ou posterior.

Quanto tempo dura AirPods?

Os AirPods (3ª geração) podem ter até 6 horas de reprodução de áudio (até 5 horas com áudio espacial ativado)3 ou até 4 horas de tempo de conversa com uma única carga. Se você carregar os AirPods (3ª geração) por cinco minutos no estojo, poderá usá-los por aproximadamente uma hora para escutar música5 ou conversar.

Como reiniciar o AirPods 2?

Abra o estojo e aperte o botão na parte de trás O botão que fica na parte de trás do estojo dos AirPods é justamente o de “reset”. Pressione-o por cerca de 15 segundos, e você verá a luz mudar de cor. Lembre-se sempre de fazer isso longe do dispositivo ao qual você está tentando conectar os seus fones.

LER:   O que caracteriza crime de falsa identidade?

Porque meu AirPods fica pausando sozinho?

Os AirPods também pausam e retomam a reprodução quando você remove um deles ou interrompe a reprodução sem retomá-la quando você os remove. Quando a Detecção Automática de Uso está ativada, e você não está usando os AirPods, o áudio é reproduzido pelos alto-falantes do dispositivo.

Para que serve o botão atrás do AirPods?