Porque Gabigol foi punido?

Porque Gabigol foi punido?

Gabigol foi julgado por ter chamado o futebol brasileiro de “várzea” ao ser expulso na derrota para o Internacional. O atacante foi punido apenas por um jogo de suspensão, já cumprido pelo cartão vermelho recebido na partida.

O que Gabigol quis dizer com Várzea?

Na ocasião, aos 17 minutos da etapa final, Gabigol recebeu o segundo cartão amarelo por bater palmas ironicamente em direção ao árbitro. Enquanto deixava o gramado, o atacante rubro-negro disse: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea!”.

Quando o Gabigol vai jogar?

O atacante Gabigol só volta ao Flamengo em 2022. O jogador publicou uma mensagem sobre esta temporada em suas redes sociais. “Não foi como queríamos… Porém, obrigado, temporada 2021, ganhamos, perdemos e aprendemos.

Porque Gabigol não joga hoje?

O retorno de Gabigol ao Flamengo vai esperar mais um dia. O clube anunciou, neste domingo, que o atacante foi punido com uma suspensão de uma partida. Desta forma, ele não foi relacionado para o jogo contra a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O artilheiro vai se reapresentar nesta segunda-feira.

LER:   Como cadastrar o NIS na conta de luz pela internet Enel?

Quantos jogos o Gabigol vai ficar fora?

Como pena, o jogador pode ficar de fora por até seis jogos da competição. Vale destacar que a Procuradoria enquadrou Gabigol duas vezes no artigo 258, §2º,II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Assim, ele será julgado no dia 17 de setembro, sexta-feira, às 10h, pela Quinta Comissão Disciplinar do STJD.

Onde Gabigol jogou na Europa?

Gabigol já teve a chance de jogar no primeiro escalão do futebol europeu. E foi uma grande decepção. Em um ano de Inter de Milão, disputou só dez partidas e fez um mísero golzinho. Emprestado ao Benfica, ficou por apenas seis meses em Portugal e também balançou as redes uma única vez.

O que está acontecendo com o Gabigol?

Por que o Gabigol ainda não está jogando?

Os 46 dias sem jogar pelo Flamengo A CBF indicou que o atacante tinha um edema na coxa, mas o departamento médico rubro-negro discordou do diagnóstico e pediu sua apresentação para avaliação. Gabigol não obedeceu, e o clube condenou publicamente sua atitude.

LER:   Quem criou o Bourbon?