O que fazer quando o aparelho de glicemia da erro?

O que fazer quando o aparelho de glicemia dá erro?

A sua glicemia pode estar extremamente alta, ou ocorreu um erro do medidor ou da tira-teste.

  1. Se o resultado do teste corresponder à forma como se sente, contacte imediatamente o seu médico.
  2. Se o resultado do teste não corresponder à forma como se sente, repita o teste de glicemia.

Quando o aparelho de glicemia aparece e 4?

monitor com erro E 4, esse erro informa no manual que a fita se encontra danificada ou contaminada, no entanto ja troquei as fitas e o erro continua.

O que significa e 1?

Denominação dada ao padrão digital de transmissão e recepção de dados ou voz, adotado na Europa. Sua velocidade de tráfego é de 2,04 Mbps, podendo ser divida em 32 canais de 64Kbps. V.

O que significa e 5 no aparelho de glicemia?

Boa Tarde, possuo o equipamento accu-chek active, ele começou a apresentar o erro E-5, pesquisei e encontrei que esse erro se refere a fitas fora de validade.

LER:   Quantas sacas de milho por hectare 2021?

Quantas vezes posso usar a mesma lanceta?

Posso utilizar uma lanceta mais de uma vez? As lancetas destinam-se apenas a uso único por motivos de higiene, e porque a agulha acaba por ficar desgastada com o uso repetido. Consequentemente, deve-se utilizar uma lanceta estéril a cada punção efetuada.

Pode haver erro no exame de glicemia?

O que pode alterar o exame de glicemia de jejum? A dosagem da glicemia de jejum pode sofrer interferência se houver consumo de alimentos ou bebidas açucaradas antes da realização do exame, jejum prolongado, medicamentos, atividade física, estresse e medo da coleta.

O que significa e 1 no Glicosimetro?

O meu aparelho apareceu E-E o que significa ta alta ou baixa ou e nada? Essa é uma mensagem de erro do glicosimetro. Desligue o aparelho e retire a tira do aparelho, se o erro persistir leve o aparelho para troca ou reparo junto com o fabricante.