Pode levar refrigerante na bagagem despachada?

Pode levar refrigerante na bagagem despachada?

A bebida deve estar com lacre de fábrica e pode ser transportada na bagagem de mão ou despachada. Esse é o máximo permitido para bagagens de mão em vôos nacionais. Mas atenção, para voos internacionais a regra é outra. Na bagagem despachada você pode trazer 12 litros de bebidas.

Pode levar álcool na bagagem despachada?

Nos voos domésticos, o passageiro pode transportar, em sua bagagem de mão, frascos com até 500 ml de álcool e gel. Esse mesmo limite pode ser levado na bagagem despachada. Em todo o mundo, o produto se tornou um aliado na higiene para prevenir a infecção pelo novo coronavírus.

Pode levar eletrônico na bagagem despachada?

Você pode levar com você 15 dispositivos eletrônicos com uma bateria de lítio de até 100 Wh em sua bagagem despachada. Dispositivos com baterias maiores que 160 Wh nunca são permitidos. Baterias de lítio e baterias extras apenas são permitidas em sua bagagem de mão.

LER:   Quanto cobra um advogado internacional?

Pode levar whisky no avião 2021?

Bebidas com teor alcoólico de 24\% a 70\%: A quantidade é limitada a 5 litros por passageiro e devem ser transportadas em embalagens de até 1 litro e lacradas de fábrica. Exemplo: whisky e vodka. Bebidas com teor alcoólico acima de 70\%: É proibido o transporte de bebidas com esse teor alcoólico em aeronaves no Brasil.

Pode levar álcool em gel na mala?

Posso levar álcool gel no avião? Sim, é permitido embarcar com álcool gel em voos tanto nacionais como internacionais. Mas é preciso ficar atento(a) a algumas restrições. 500ml ou 500g por embalagem original do produto, com limite máximo de 2 litros ou 2 quilos no total por passageiro.

Pode levar notebook na bagagem despachada?

Não há problema algum em querer levar seu notebook, tablet, câmera fotográfica e smartphone para a viagem, você só não deve despachá-los na bagagem. Por este motivo, o transporte desses itens é permitido apenas na bagagem de mão.