Sao Paulo gols sofridos?

São Paulo gols sofridos?

Em todo o Campeonato Brasileiro, o São Paulo marcou 13 gols fora de casa em 18 partidas, uma média de 0,72 gols por jogo. Longe do Morumbi, foram 22 gols sofridos, com média de 1,2 tentos por partida.

Quantos gols o Vasco sofreu em 2021?

Batido em 82,4\% dos confrontos, o Vasco de 2021 ostenta a sua pior marca do século nesta estatística, tendo sofrido gols de todos os times que enfrentou, incluindo no Carioca e na Copa do Brasil. O Cruz-Maltino já sofreu 72 gols em 57 jogos disputados, uma média de 1,26 por partida.

Qual é o time que mais tem gols na história do futebol?

Santos Futebol Clube
Santos Futebol Clube: o clube com MAIS GOLS na HISTÓRIA DO FUTEBOL!

Como funciona o saldo de gols no futebol?

LER:   Quanto vale a Coca-cola 2020?

Saldo de gols (subtrair os gols contra dos gols pró, nos jogos entre as equipes selecionadas na fase.

Quantos gols São Paulo tem 2021?

Pablo esteve diretamente envolvido em 17 gols do São Paulo na temporada, mesmo número de Emiliano Rigoni. O camisa 9, porém, foi o artilheiro do time em 2021 com 14 bolas nas redes adversárias, contra 11 do argentino, que chegou no meio da temporada e terminou como vice-goleador tricolor.

Quantos gols tem o São Paulo em toda sua história?

Com as 18 vezes em que balançou as redes até antes da parada na temporada de 2020, o São Paulo contabiliza em sua história o total de 10.376 gols. E faltam 22 para o clube atingir o seu milésimo no Campeonato Brasileiro desde que a competição nacional passou a ser disputada por pontos corridos.

Qual estado é o time do Vasco?

O Vasco da Gama Futebol Clube é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

LER:   Qual a altura da Casa do cao?

O que significa um saldo de gols?

O saldo de gols é calculado subtraindo os gols marcados (GP) pelos gols sofridos (GC). Cada time realizou 38 jogos, pois foram 19 em cada turno.