Qual foi o jogador mais novo a jogar na Selecao?

Qual foi o jogador mais novo a jogar na Seleção?

Em 1966, foi convocado para a Seleção Brasileira que disputou a Copa realizada naquele ano, com apenas dezesseis anos. Até hoje, é o jogador mais jovem a ser convocado para disputar uma Copa do Mundo FIFA.

Porque Vinicius Junior não está na seleção?

As principais novidades são o garoto Vinicius Júnior, convocado pela primeira vez para a Seleção principal, e Weverton, do Palmeiras. O lateral de 35 anos volta a defender o Brasil após um ano. Ele ficou de fora da Copa do Mundo da Rússia por causa de uma lesão no joelho direito.

Quem não foi convocado para seleção brasileira?

Nomes como Richarlison, Roberto Firmino e Guilherme Arana ficaram de fora da lista de 26 atletas para as partidas contra Equador, em 27 de janeiro, e Paraguai, em 1º de fevereiro, pelas Eliminatórias, e verão concorrentes diretos com novas oportunidades de impressionar o treinador da seleção brasileira.

LER:   Por que a dor e causada pelo cancer?

Que fim levou Edu Ex-Santos?

É casado, não tem filhos, é professor de escolinhas de futebol em Santos, e continua jogando futebol masters pelo Brasil ao lado de veteranos do Santos e do Corinthians. Pelo Timão, Edu sagrou-se campeão paulista de 1977. Disputava a 11 do Corinthians com o ex-atleticano Romeu Cambalhota.

Porque Vinícius Júnior foi convocado?

O atacante Vinícius Júnior foi convocado para a Seleção Brasileira no lugar de Roberto Firmino para os duelos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta do Liverpool foi cortado após se lesionar no jogo contra o Atlético de Madrid pela Champions League.

Quando o Tite assumiu a seleção?

20 de junho de 2016
É assim que Tite completa nesta quinta-feira três anos no cargo de técnico da Seleção Brasileira. No dia 20 de junho de 2016, o sucessor de Dunga foi anunciado com a missão de resgatar o bom futebol do time canarinho e fazê-lo reconquistar o mundo.

Porque Richarlison não foi convocado para Seleção Brasileira?

LER:   Como lidar com uma pessoa possessiva?

Em entrevista exclusiva à ESPN, Richarlison admitiu que recebia injeções para jogar por conta de dores no joelho e abriu o jogo sobre ausência na seleção brasileira: ‘Nem dormi direito, fico todo elétrico’